Criei este blog enquanto instrumento de aproximação às cidadãs e aos cidadãos. É um conceito simples que visa partilhar os percursos, o trabalho e a visão das coisas de uma mulher, cidadã, politicamente comprometida no exercício da sua primeira experiência parlamentar e conhecer as opiniões e sugestões de quem me contacta, por exemplo, as suas.

A José Nascimento e António Barbosa agradeço respectivamente, a fotografia e a música.

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo - Uma Nova Missão .


Dia 8 de Março foi publicada, em Diário da República, a minha nomeação como vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo. Entendo esta minha nova função com espírito de serviço público e com a humildade própria de quem está a iniciar um novo percurso.
A equipa que integro é presidida por João Cordovil.

Desejo que o meu desempenho corresponda às expectativas e esteja à altura da missão que me é confiada.

O Alentejo precisa de todos!

Sem comentários: