O Jornal Público, de hoje, faz uma incursão pelas várias áreas do Plano Técnológico e dá nota que a maioria das medidas já percorreu mais de metade do caminho.
Se alguém ainda tem dúvidas quanto à importância dos computadores distribuidos nas escolas, às crianças de 1º Ciclo, e aos adultos em formação no Programa Novas Oportunidades, convido-o a ler os testemunhos de duas famílias, uma em Portel e outra em Évora!
"O magalhães foi o primeiro computador a entrar em casa de Ana Santos, 40 anos... hoje nesta casa de Portel todos usam o Magalhães".
"Os serões do casal Vicente, 76 e 74 anos, da freguesias dos Canaviais, concelho de Évora, mudaram radicalmente (...) com a entrada no mundo da informática"
Já dizia o poeta "mudam-se os tempos,
mudam-se as vontades"
1 comentário:
Tem razão, sra Deputada: o artigo do Público mostrava de forma muito interessante e séria os progressos e objectivos já alcançados no âmbito do plano tecnológico.
Hoje, razões de saúde levaram-me à novel unidade de saúde. E lá vi tb a tecnologia:um grande plasma televisivo...
Mas atenção: o médico não tinha um termómetro para me medir a temperatura! Portas abertas, frio a entrar, minúscula sala de espera!Não poderia ter aberto naquelas condições, eu acho!..
Pormenores? Não creio
Antónia B.
Enviar um comentário